Intimasul 2009 - Feira de Moda Íntima

Material gráfico do evento

A segunda edição da Intimasul ocorreu de 24 a 26 de agosto de 2009, no Ginásio Scalabrini em Guaporé, contando com 25 expositores que mostraram todo o charme da moda íntima, praia e fitness fabricada no pólo produtor têxtil de Guaporé. O público visitante da Feira atingiu o número de 432 visitantes, entre eles, lojistas, atacadistas, participantes da rodada de negócios, convidados da solenidade de abertura e visitantes locais.
A cidade de Guaporé conta com mais de 120 empresas produtoras de moda íntima, praia e fitness e traçou, através do projeto APL (Arranjo Produtivo Local) este evento como estratégia para consolidar a cidade como Pólo Gaúcho da Moda Íntima. Para tanto, foi elaborado um plano de posicionamento do evento, pela empresa Serrasul Eventos, que através de diversas ferramentas de comunicação, alicerçaram a divulgação do evento e do pólo.
Dentre as ações desenvolvidas pela Serrasul durante a Intimasul estão a definição e criação de um planejamento estratégico para o evento, criação do projeto patrocínio, projeto de mídia, criação gráfica dos materiais, consultoria para organização do evento, recepção e credenciamento do evento, criação e aplicação da pesquisa de satisfação e a criação e organização do mailling do evento.
A partir da pesquisa aplicada, pode-se afirmar que a segunda edição do evento Intimasul atingiu seus objetivos plenamente e com certeza contribuiu para o fortalecimento do evento e a consolidação do pólo de Moda Íntima de Guaporé. As pesquisas indicam o incremento de 170% do público visitante na edição de 2009, superando inclusive a meta estabelecida em planejamento de incremento de 100% de crescimento. Outro fator de extrema relevância foi o excelente perfil do público visitante do evento. A pesquisa de opinião indicou que cerca de 85% dos visitantes apresentam um perfil do foco do evento, são lojistas, varejistas, atacadistas ou representantes comerciais. Este público tem na moda íntima uma grande representatividade, sendo que 80% dos entrevistados apontaram que a moda íntima representa mais de 25% da fatia do seu negócio.






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